Minha História





Vou contar um pouco da minha história, eu pesava 100kg (até novembro de 2008), e é muito pra quem mede 1,54m, a minha saúde estava comprometida, diabetes, colesterol alto, pressão alta, tomava remédios para todas essas doenças. Fazia todo tipo de dieta e a cada ano só engordava mais, fui a vários médicos, aprendi a reeducação alimentar (ou não), estava desesperançada quando encontrei uma amiga.

Ela estava 25kg mais magra, linda e feliz, conversamos com ela e seu marido, eu e o meu, estavam felizes com a nova vida que ela estava levando, e a família também estava feliz.

Foi quando decidi pesquisar sobre a cirurgia que ela fez (e eu era contra cirurgias bariátricas), foi quando descobri que minha vida mudaria, comeria igual sempre comi, não engordaria mais, e ainda por cima emagreceria. Em 3 meses, fiz os exames necessários e lá fui eu para Curitiba operar. Esta foi a melhor coisa que eu já fiz, estou muito feliz, como normalmente e não engordo e saibam de uma coisa a família fica mesmo mais feliz.

Perdi 20 kg com a cirurgia, ainda faltam 20 kg. E para isso eu só preciso não comer doces, este é meu desafio, não beber sucos naturais e beber muita água.

Hoje não tomo mais remédios para diabetes e colesterol, aliás desde a cirurgia não tomo mais remédio nenhum, e principalmente a diabetes foi controlada pela cirurgia, se fossem só esses os benefícios eu faria mesmo assim. A pressão alta também está controlada, só tomo medicamento quando me estresso.

No entanto, preciso perder o restante do peso, não preciso fazer nenhuma dieta maluca, basta que faça uma reeducação alimentar direitinha e tomar água que baixo o peso, porém este ano percebi que mesmo fazendo tudo certinho o peso não abaixava, descobri que estou com a tireóide alterada, apartir desta semana (maio/2010), estarei tratando e com certeza tudo estará se regularizando.


Esta foi a cirurgia que fiz Bypass Intestinal Lazzarotto & Souza



Algumas fotos da época da cirurgia


 Esta sou eu no auge dos meus 100kg 


No hospital após a cirurgia








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...